segunda-feira, 20 de maio de 2013

Divulgado hoje, dia 20 de maio, o resultado dos projetos selecionados para a II Feira Científica de Barbacena (II FECIB),



Divulgado hoje, dia 20 de maio, o resultado dos projetos selecionados para a II Feira Científica de Barbacena (II FECIB), (Veja abaixo). A coordenação da II FECIB solicita que os orientadores confirmem a participação na feira pelo e-mail fecib.barbacena@ifsudestemg.edu.br.
Os trabalhos foram selecionados por uma comissão científica formada por professores do Câmpus Barbacena, de acordo com as normas do edital. Todos os expositores receberão certificados.
A II FECIB tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. A Feira acontecerá nas dependências do Câmpus Barbacena e se constituirá de uma mostra de até 70 trabalhos selecionados. A abertura acontecerá no dia 12 de junho de 2013, às 19h. A apresentação dos trabalhos ocorrerá nos dias 13 de junho de 2013 (09h às 21h) e 14 de junho de 2013 (09h às 18h), no Ginásio Poliesportivo. O evento estará aberto à visitação do público em geral. Todos os trabalhos selecionados serão julgados por uma comissão durante a Feira. Os 3 primeiros lugares do ensino fundamental/médio e ou técnico receberão de premiação certificados e placa de menção honrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário